Adolescente de 14 anos é morta com golpes na cabeça em Eunápolis

PUBLICADO 06/02/2014 AS 10:08 - ATUALIZADO 06/02/2014 AS 10:08

adolesente_morta_golpes_cabeça_foto_Radr_64.jpgUm assassinato na zona rural de Eunápolis intriga a polícia local. Uma adolescente de 14 anos foi morta com diversas pauladas em um distrito distante 40 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com o Radar 64, socorristas do Samu que estiveram no local disseram que Stefane de Jesus Marques foi atingida na cabeça. Stefane convivia com um rapaz de 18 anos na localidade há sete meses. O companheiro da vítima afirmou que estava capinando um terreno e foi até a casa depois que ouviu gritos de socorros.

O rapaz contou que encontrou a jovem no quarto, sentido muitas dores na cabeça e, com a ajuda de familiares, a levou até o quintal da casa para receber atendimento.

Antes de morrer, Stefane teria dito o nome de duas pessoas que a teriam espancado. Os nomes já estão com a polícia. A adolescente era moradora do bairro Pequi e teria voltado ao antigo endereço no último fim de semana, onde teria sido agredida por um grupo de pessoas. O companheiro afirmou que ela temia voltar para o bairro, mas não revelava o motivo do medo. As testemunhas vão ser ouvidas pela polícia.

 

COMENTE E COMPARTILHE:



Tags:
     

CALENDÁRIOS / RESULTADOS

Futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Horóscopo