Analice Salles deixa a TV Aratu, diz site

PUBLICADO 11 de outubro de 2013 AS 16:06Comentários desativados

Foto: Divulgação

A apresentadora Analice Salles vai aparecer em uma nova emissora em breve. Uma fonte do Varela Notícias informou que a apresentadora do programa policial ‘Na Mira’ não vai renovar o contrato com a afiliada do SBT em Salvador. A última aparição dela à frente do jornalístico teria acontecido nesta sexta (11).

De acordo com a fonte, a diretoria da TV Aratu teria procurado Analice para negociar uma possível renovação de contrato, sem sucesso. A apresentadora teria dito que não renovaria com a casa “porque a decisão (de sair) já estava tomada”. Ela não estaria satisfeita com as condições de trabalho oferecidas pela emissora.

A reportagem do VN entrou em contato com a produção do ‘Na Mira’ e foi informada de que nenhum dos profissionais da equipe do programa sabe do assunto, que vinha sendo tratado como sigiloso até então.

Analice Salles assumiu a apresentação do ‘Na Mira’ em 2011, ocupando a vaga deixada pelo jornalista Uziel Bueno. Ela é considerada a primeira mulher da Bahia a assumir um programa exclusivamente policial, ganhando notoriedade com a cobertura do caso Kelly Cyclone, “a patroa do tráfico”. Ela também é lembrada por ter conquistado a liderança de audiência em várias edições do jornalístico, superando até mesmo a TV Bahia.

Informações: Varela notícias


Tags:
 

Deixe seu comentario:

 
     

CALENDÁRIOS / RESULTADOS

Futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com

Horóscopo

denuncias-via-whats