Responsive Ad Slot

Após denúncia pelo WhatsApp, polícia captura três, recupera duas motocicletas e apreende pistola de brinquedo

Publicado 29/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/SSP
Durante rondas, na madrugada deste sábado (29), nas cidades de Ruy Barbosa e Iaçu, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada prenderam três homens, recuperaram duas motocicletas roubadas e apreenderam uma pistola de brinquedo.
A primeira ocorrência foi a da captura de um trio que ameaçou de morte outro homem. As guarnições receberam, através do WhatsApp Denúncia (75 99843-5508) da Cipe/Chapada, a informação de que homens, num veículo modelo S10, estariam armados e a procura de Murilo Batista Araújo. Chegando no local foram capturados, com uma pistola de brinquedo, José Matheus de Queiroz Lima, Jefferson Murilo dos Santos Silva e Mateus Barbosa Batista. O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa que investiga se eles usavam o simulacro para cometer crimes na região.
Já em Iaçu, no distrito de João Amaro, dois homens foram avistados pilotando motos. Quando os PMs se aproximaram para fazer abordagem a dupla entrou pela mata. Cerca de 2 km depois foram encontradas as motocicletas modelo Titan (sem placa) e Fan (placa EQP 6470), de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Iaçu. Os investigadores buscam identificar os proprietários dos veículos para que eles possam ser devolvidos. Antes passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica.
Segundo o comandante da Cipe/Chapada, major PM, Ricardo Passos, as denúncias feitas pelo aplicativo estão ajudando no trabalho da policial durante o dia a dia. "Quero agradecer à população da região pela confiança. Recebemos valiosas informações via WhatsApp Denúncia que, na maioria das vezes, resulta em flagrantes", afirmou.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas