Responsive Ad Slot

Chris Flores revela depressão causada após boatos sobre Ana Hickmann: "Foi terrível"

Publicado 16/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Depois de alguns anos calada, Chris Flores finalmente resolveu falar sobre o assunto Ana Hickmann. A apresentadora foi a convidada do Programa Raul Gil no último sábado (15) e abriu o baú dos seus tempos na Record e sobre a sua suposta briga com a loira.

Contratada pelo 'SBT', para comandar o 'Fábrica de Casamentos', a ex-parceira de Ana Hickmann se mostrou bastante chateada com os rumores de uma briga entre as duas. Para Raul Gil, Chris revelou que desenvolveu uma depressão após o ocorrido.

"A Ana e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem. Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão", disparou a apresentadora, que ainda criticou o ambiente depreciativo da TV. "Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar", completou.

Outro ponto que afetou a amizade entre as duas foi uma declaração do marido de Hickmann, Alexandre Côrrea, que em uma entrevista chamou Flores de falsa e afirmando que o mal-estar entre elas tinha a ver com a vida pessoal das duas. Segundo Chris, o empresário afirmou que ela não iria mais trabalhar com a mulher dele por falar mal dela pelas costas.

De acordo com o site Famosidades, a emissora ainda tentou uma reconciliação entre as duas na época que Chris era contratada da Record, mas não houve resposta de nenhum dos lados. Chris Flores contou que não tem um contato forte com Ana, mas que as duas tem uma relação de 'respeito e coleguismo'. “Se eu te falar que a gente se liga, frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nós entramos em algum lugar, conversamos”, comentou.

iBahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas