Responsive Ad Slot

COLISÃO LATERAL: Quatro pessoas morrem em batida entre caminhão e van na BR-242; Vários ficam feridos

Publicado 18/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Arapiraca Sete Segundos

Quatro pessoas morreram em uma colisão lateral envolvendo uma van e um caminhão por volta das 6h desta terça-feira (18/4), no quilômetro 378 da BR-242. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela Polícia Rodoviária Federal.Todas as vítimas fatais estavam na van: Três mulheres, duas de 54 anos e uma de 21, e um homem, de 29 anos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê.
O motorista do veículo informou que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária. Ele afirmou ainda que tentou desviar e conseguir evitar a batida frontal, ainda assim não foi possível impedir o acidente.
Várias pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do caminhão, que teve fratura em um dos pés. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Seabra, já que a batida aconteceu a uma distância aproximada de 13 quilômetros do município.
Ainda de acordo com o PRF, o condutor do caminhão foi conduzido para a delegacia local para prestar esclarecimentos. A van, que saiu de Alagoas com destino ao Mato Grosso, não apresentava nenhuma irregularidade.
O trânsito não ficou comprometido na região, uma vez que foi necessário apenas um bloqueio parcial da pista. Para otimizar o fluxo de veículos, os agentes utilizaram a estratégia do “siga e pare”, quando a liberação das pistas é feita de forma alternada.
Do Aratu Online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas