Comissão especial da Câmara aprova texto da reforma trabalhista

Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini
A comissão especial da Câmara destinada a analisar a reforma trabalhista aprovou nesta terça-feira (25) o parecer do relator Rogério Marinho (PSDB-RN). 
O texto base foi aprovado com 27 votos a favor e 10 contra. O projeto foi encaminhado ao Legislativo pelo governo Temer e propõe uma reformulação nas regras trabalhistas.
Por causa do início da ordem do dia na Câmara, a sessão foi encerrada sem analisar os 24 destaques apresentados pelos membros do colegiado. Esses pedidos de alteração perdem o efeito e precisarão ser novamente apresentados no plenário, onde serão analisados após a votação do texto base, caso ele seja aprovado.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), espera começar a votar a reforma ainda nesta quarta (26), concluindo o processo até a quinta (27). A reforma permite acordo entre empresários e representantes dos trabalhadores em alguns pontos, passando a ter força de lei. O relator, porém, incluiu diversas mudanças.
O texto vai agora para o plenário da Câmara e precisa de 151 dos 300 votos para ser aprovado.

Do Metro1
Comissão especial da Câmara aprova texto da reforma trabalhista Comissão especial da Câmara aprova texto da reforma trabalhista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 25, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.