Responsive Ad Slot

‘Conheci meu pai pela imprensa’, revela Alinne Moraes

Publicado 23/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


Alinne Moraes, no ar atualmente como a Diana de “Rock Story” na tevê Globo, contou como foi dolorida a exploração de sua história pela imprensa. Isso porque a atriz não conhecia o pai e acabou encontrando-o após uma entrevista. “No início da carreira, dei uma entrevista e disse o nome do meu pai, Luís Orlando. 

Foram atrás dele e o conheci pela imprensa. Me machucou muito. Era minha história sendo vendida e eu não sou assim, sou discreta”, declarou à revista “Quem”. Ela falou ainda sobre o encontro em si: “Fomos eu e Cauã Reymond [eles eram casados à época] para Londrina vê-lo. 

Conversamos e eu voltei ao Rio. Ele tinha 200kg, estava mal. Seis meses depois ele morreu. Mas tive a oportunidade de resgatar a história dos meus pais e a minha também”. Ao reencontrar o pai, que perdeu logo em seguida, Alinne acabou ganhando mais um membro para a família. “Quando fui ver meu pai, conheci minha irmã, Taís, que tinha 10 anos. Perdemos o contato, nos aproximamos há dois anos. 

Ela é uma violinista fantástica, toca desde os 3 anos, viajou o mundo inteiro. É um gênio”, derrete-se. Apesar do trauma, ela garante, no entanto, que tem boas memórias da infância: “Lembro da minha avó, Maria, matando galinha e eu catando amora, manchando a roupa, aprendendo a andar de bicicleta, com o pé grosso e preto de sujeira. Era tudo muito simples, mas gostoso”.

TV o Foco
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas