Responsive Ad Slot

Dois corpos são encontrados dentro de carro na zona rural de Pedrão

Publicado 29/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de um carro EcoSport no início da manhã deste sábado, 29/4, em uma estrada vicinal na Fazenda Aboboreira, zona rural de Pedrão. 

Segundo o blog do Tavares, os corpos foram encontrados por duas guarnições da CAEL que realizava rondas preventivas pelo local. Segundo informações, os dois não portavam documentos, dificultando a identificação. 

Conforme a publicação, no interior do veiculo foram encontrados um fuzil, dois revolveres, e drogas. No para-brisa do veículo também havia marcas de tiros. Após verificação, foi constatado que o carro de placa PYH 2296, pertence a uma locadora da cidade de Santo Antonio de Jesus. 

Após a perícia, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pedrão. 

Do Alta Pressão

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas