Responsive Ad Slot

Duas mulheres são mortas por ex-companheiros em Senhor do Bonfim e Iguaí

Publicado 24/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Facebook
Duas mulheres foram mortas por ex-companheiros neste final de semana. Os crimes ocorreram em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, e Iguaí, no Médio Sudoeste. Segundo o G1, o último crime vitimou Rubenita Rosa dos Santos, de 31 anos, neste domingo (23). 

Ela foi estrangulada até a morte pelo ex-companheiro, Lucas de Sales Pereira, de 23 anos. O fato ocorreu no distrito de Igara, zona rural da cidade. 

Após o crime, o autor fugiu e se matou por enforcamento. Segundo a 19ª da Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), o ex-companheiro da vítima foi até a casa dela, por volta das 10h, para discutir sobre o relacionamento.

Depois de pedir para duas filhas da mulher saírem de casa, ele estrangulou a vítima. Já em Iguaí, Jocielia Jesus dos Santos, 26 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-namorado. O crime ocorreu no sábado (22) por volta das 22h. 

Segundo a Polícia Militar, via TV Sudoeste, depois do crime, o acusado tentou se matar com um golpe de faca no pescoço. Socorrido para o Hospital de Iguaí, o homem foi transferido para o Hospital de Itabuna, onde está sob custódia da polícia. A vítima tinha dois filhos, de quatro e seis anos, de um relacionamento anterior.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas