Responsive Ad Slot

Feira de sexo no Rio de Janeiro começa hoje e traz vibradores com wifi

Publicado 18/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Divulgação
A tecnologia se aliou aos sonhos eróticos e muitas novidades foram desenvolvidas para apimentar as relações sexuais e dar prazer a homens e mulheres.
Com o objetivo de apresentar tudo sobre o universo sexual, começa nesta terça-feira (18) a Sexy Fair, no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro. A feira acontece das 16 à 0h, seguida de boate até 3h30.
De acordo com o jornal O Dia, o evento convida o público a conhecer mais de mil modelos diferentes de vibradores, inclusive um com wi-fi, que pode ser acessado pelo parceiro, à distância. Os novos aparelhos querem inovar a prática de sexo virtual. Os modelos contam até com câmera e chegam a custar R$ 2 mil.
Entra as atividades da feira está um touro mecânico no formato de pênis.
Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), acredita que das 40 mil pessoas que devem passar pelo evento até domingo, a maioria será de mulheres comprando acessórios para usar a dois. A Abeme estima que 68% do público consumidor é feminino, e 90% dos produtos são para casais.
“Tem vibradores com mais de dez velocidades, que aquecem, que pulsam. Eles ajudam os casais a conversarem sobre seus desejos, para que a relação seja mais prazerosa. A maioria dos consumidores são casais estáveis”, explica Paula.
O produto mais vendido no Brasil é um vibrador em forma de anel que é colocado no pênis e transforma o órgão em um vibrador.
A primeira edição da feira no Rio tem como embaixadores Nizo Neto e Tatiana Presser, casados há 15 anos e donos da linha de géis ‘Vem Transar’.
A publicação do jornal O Dia também explica que a Sexy Fair traz palestras e debates sobre inclusão de portadores de necessidades especiais, questões GLBTT e sexo virtual. A organização do evento pretende incentivar a conversa e a busca do prazer entre as mulheres, de modo divertido. 
Do N ao Minuto

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas