Responsive Ad Slot

Feira: Pais se comovem após exame de DNA comprovar morte de Gabrielly

Publicado 26/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Ed Santos / Acorda Cidade
A notícia dos resultados dos exames de DNA, que comprovaram a morte de Gabrielly Gomes, de sete anos, foi recebida com muita tristeza por familiares e amigos da vítima. 

Pai da criança, Joilson Santana contou ao Acorda Cidade que quando a Polícia Civil entrou em contato com ele, ainda existia esperança de receber a notícia de que a filha estava viva. 

“Foi um baque muito forte saber que aquele crânio era de minha filha. Mas, os exames deram positivos. Foram muitos exames. Espero que chegue até o autor do crime e eu quero olhar para a cara dele para ele me dizer o que fez com minha filha", afirmou emocionado. 

Joilson disse que não suspeita de ninguém e que a ficha ainda não caiu. "Eu não queria acreditar que isso aconteceu com ela. Só um milagre de Deus poderia trazer Gabrielly de volta", destacou. No dia do desaparecimento ele havia combinado de encontrá-la e recebeu a notícia de que ela havia desaparecido

Mesmo após a comprovação da morte por meio de exame de DNA, a mãe da vítima, Geisa Gomes acredita que a criança está viva e que um dia elas irão se encontrar. “Um simples papel deu positivo. Para mim isso não significa que minha filha esteja morta. Eu acredito e meu coração de mãe fala o tempo todo que ela está viva. 

Meu coração fala de fé e de esperança que nunca morre”, declarou. Geisa disse que não está abalada e que sua sustentação é a fé e o amor de Deus. Ela continua em jejum e acredita que só Deus pode ajudá-la.

Acorda Cidade
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas