Responsive Ad Slot

Foragido de Mata de São João morre em confronto com a PM em Catu

Publicado 15/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Um homem foragido da justiça da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu em uma troca de tiros com policiais militares da 95ª Companhia Independente (CIPM/Catu), na noite de quinta-feira (13), no bairro Barão de Camaçari (Ramela), em Catu.

De acordo com a PM, o foragido foi identificado Jailton Araújo dos Santos, de 25 anos, o "Magnata", estava dentro de uma residência, no Conjunto Habitacional Alto das Pombas.

A guarnição da PM, chegou até o suspeito a partir de levantamentos do Setor de Operações de Inteligência (SOINT/95ª CIPM/Catu).

Após ter a residência cercada, ele disparou contra os militares. A Polícia revidou aos disparos e baleou o suspeito, que ainda foi levado ao Hospital Municipal (HMC) de Catu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Com o suspeito, foi localizada uma pistola calibre 635 com quatro cartuchos intactos, quatro balinhas de uma erva conhecida como maconha, e um aparelho celular com diversas conversas através de textos e áudios no aplicativo WhatsApp sobre crimes.

O material foi encaminhado e apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Com informações do Luciano reis notícias
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas