Responsive Ad Slot

Kanu destaca motivação do Vitória para ‘maratona’ de clássicos contra o Bahia

Publicado 26/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
A maratona de clássicos Ba-Vi’s terá início nesta quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, válido pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Nordeste. Ao todo, serão quatro jogos. 

Dois pelo certame regional e dois pela decisão do Campeonato Baiano. O zagueiro Kanu, do Leão, vê sua equipe motivada para essa sequência. “Realmente essa sequência de clássicos não é muito comum. 

Serão quatro jogos muito complicados para as duas equipes. São decisões. Mas vamos pensar jogo a jogo. Temos que fazer uma boa vantagem nesta primeira partida dentro de casa. Vamos trabalhar para isso. Nosso elenco está muito motivado e confiante para todas as partidas", disse Kanu, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O defensor do Leão ainda prevê duas semanas de bastante intensidade. "Vão ser duas semanas muito intensas. Acredito que a preparação fora de campo vai contar muito. Vejo nosso elenco confiante em fazer grandes jogos contra o Bahia, que tem uma ótima equipe. Vamos lutar muito para chegar a final da Copa do Nordeste e para conquistar o título estadual", finalizou. 

O segundo da semifinal  Copa do Nordeste está marcado para domingo (30), às 16h, na Arena Fonte Nova. Já pelo Baianão, a decisão começa no dia 3 de maio, na Arena. O último duelo acontecerá no dia 7, no Barradão.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas