Responsive Ad Slot

Luan Santana comenta acidente durante show: 'Nunca tinha visto isso'

Publicado 24/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto/Divulgação
Um acidente acabou com a alegria de alguns fãs antes do show do cantor Luan Santana, na madrugada deste domingo (23), no rodeio de Catanduva, em São Paulo. Parte do palco no qual o músico se apresentaria cedeu, deixando seis pessoas feridas, pouco antes da apresentação começar.
Segundo o G1, a área que caiu ficava ao lado direito do palco e era uma espécie de minicamarote para 40 pessoas. O organizador do evento, Cláudio Romanholi esclareceu que a forte chuva pode ter causado o acidente. "Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar", disse Cláudio ao site.
Os bombeiros confirmaram a informação de que o show tinha autorização e vistoria aprovada, e o palco tinha um laudo técnico emitido pelo engenheiro responsável. Uma perícia, entretanto, será feita para identificar o que provocou a queda da estrutura.
Na ocasião, o cantor lamentou o ocorrido e tentou explicar a situação aos fãs: "Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá. Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura", disse Luan.
As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidas em unidades de saúde por equipe dos bombeiros e Samu.
Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas