Responsive Ad Slot

Mari Ruy Barbosa sobre autoestima de Emilly: 'Queria ser assim'

Publicado 24/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução
A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, deu um show de autoestima dentro da casa. A gaúcha era sempre um poço de vaidade e gostava de elogiar a si própria em qualquer ocasião. Em conversa com o GShow, a morena comentou que a 'mania' começou como uma forma de se proteger das muitas críticas que sofria.
"Começou quando as pessoas mais me apontavam o dedo. Então eu só tinha eu pra dizer pra mim 'tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo. Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'", comenta a morena.
Acontece que a autoestima da mais nova milionária do Brasil acabou surpreendendo ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, a mulher mais sexy do mundo, segundo os leitores da VIP.
A ruiva fez um comentário em um perfil no Instagram sobre o fato da gaúcha 'se achar' bastante. "Queria ter essa autoestima. Meus problemas estariam resolvidos", escreveu Marina, ao marcar a também atriz Luma Costa.
Emilly se surpreendeu com a declaração e não escondeu a felicidade: "Nem sabia que ela me conhecia", disse a moça, sorridente.
Do Noticias ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas