Planalto: Dezoito seguem internados após desabamento de arquibancada em tourada

Dezoito vítimas continuam internadas após um desabamento de uma arquibancada durante uma tourada em Planalto, no sudoeste baiano.

O caso ocorreu no domingo (16) quando cerca de 300 pessoas participaram do evento. Ao todo, 54 pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas, uma dona de casa, reclama que nem consegue andar devido ao acidente.

Segundo o G1, os responsáveis pelo evento não quiseram falar sobre o assunto. Já a prefeitura de Planalto informou que o evento não tinha autorização para ser realizado. Dos feridos, seis estão internados no hospital de Planalto, e outros 12 foram transferidos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na mesma cidade.

Os casos mais graves são de três pessoas com fraturas expostas, mas, ninguém corre risco de morrer. Ainda segundo o site, a estrutura do evento, considerada simples, foi erguida com madeira e ferro. O entulho da arquibancada foi retirado nesta segunda-feira (17).

BN
Planalto: Dezoito seguem internados após desabamento de arquibancada em tourada Planalto: Dezoito seguem internados após desabamento de arquibancada em tourada Reviewed by Redação on abril 18, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.