Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

Foto: Incra/Divulgação
A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. Alguns corpos estavam amarrados e um deles teve uma orelha cortada. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e por tiros de uma arma calibre 12.
As investigações contam com os serviços de inteligência das polícias civil e militar. Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os exames de necropsia no último sábado (22) e confirmaram que sete das vítimas são de Rondônia, uma é de Mato Grosso e uma de Alagoas, todas adultas na faixa etária de 28 a 58 anos. Os corpos já foram liberado.
O laudo final ficará pronto em dez dias. De acordo com a polícia, os assassinos “entraram e executaram, barraco por barraco, as pessoas que estavam dentro deles”, disse. O clima é de pânico na vila e a segurança foi reforçada.

Do Metro1
Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.