Responsive Ad Slot

Polícia diz que chacina de Mato Grosso teve quatro autores

Publicado 23/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Incra/Divulgação
A polícia averiguou que quatro homens foram autores da chacina na gleba Taquaruçu do Norte, em Colniza, Mato Grosso. A perícia aponta que as vítimas sofreram tortura. Alguns corpos estavam amarrados e um deles teve uma orelha cortada. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e por tiros de uma arma calibre 12.
As investigações contam com os serviços de inteligência das polícias civil e militar. Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os exames de necropsia no último sábado (22) e confirmaram que sete das vítimas são de Rondônia, uma é de Mato Grosso e uma de Alagoas, todas adultas na faixa etária de 28 a 58 anos. Os corpos já foram liberado.
O laudo final ficará pronto em dez dias. De acordo com a polícia, os assassinos “entraram e executaram, barraco por barraco, as pessoas que estavam dentro deles”, disse. O clima é de pânico na vila e a segurança foi reforçada.

Do Metro1
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas