Responsive Ad Slot

Policial militar é morto a tiros em Ilhéus

Publicado 23/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Fotos: Reprodução
Na madrugada deste domingo (23), por volta das 2h30, o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, de 44 anos, lotado na 68ª CIPM, foi morto a tiros na cidade de Ilhéus, na região sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o militar foi surpreendido pelos criminosos enquanto estava em uma lanchonete, no bairro Nelson Costa. 
Ainda de acordo com a PM, o soldado foi alvejado por diversos disparos e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos feirmentos antes mesmo de chegar ao hospital. Durante a troca de tiros, um dos bandidos também foi baleado, mas consegui fugir.
Policiais militares efetuaram rondas na região, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Bocão News 
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas