Responsive Ad Slot

Recapturado mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura em março

Publicado 23/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Reprodução
Foi recapturado neste sábado (22) mais um dos 25 detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador, no último dia 3 de março. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, Moisés Luiz Souza Araújo foi preso por policiais da 27ª CIPM, na cidade de Maragogipe. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, e é o terceiro recapturado dos 25 presos que fugiram no mês de março.

Através de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) informou que os internos estavam praticando atividades desportivas no solário (pátio para banho de sol) da Galeria C, e violaram três barreiras perimetrais para conseguir fugir da unidade. Todos os foragidos já foram identificados.

Com capacidade para 215 presos, a UED recebe presos provisórios e condenados em regime fechado, bem como internos submetidos a Regime Disciplinar Diferenciado (RDD).

As informações são do G1.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas