Reforma da Previdência: Viagens oficiais serão proibidas durante votação

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), proibirá viagens oficiais de deputados no período em que está prevista a votação da reforma da Previdência, informa a coluna Painel, da Folha. 

A estratégia já foi adotada esta semana, durante a apreciação da reforma trabalhista, e tenta evitar que possíveis parlamentares “infiéis” ao governo se escondam em outros países. 

Ainda segundo a publicação, o governo passou boa parte desta quinta-feira (27) dedicado a analisar o resultado da votação da reforma trabalhista, com o objetivo de exonerar indicados por “traidores” e premiar quem se manteve firme. 

Além do presidente Michel Temer, quem também avaliou o comportamento dos deputados foi a Confederação Nacional da Indústria (CNI), defensora da proposta, que elaborou inclusive um relatório de 17 páginas sobre a sessão. 

No documento, foram destacadas a fidelidade do DEM, a dissidência de Carlos Eduardo Cadoca — expulso do PDT por ser o único do partido a votar a favor —, além dos peemedebistas que não seguiram Temer. 

(Bahia.Ba)
Reforma da Previdência: Viagens oficiais serão proibidas durante votação Reforma da Previdência: Viagens oficiais serão proibidas durante votação Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.