Responsive Ad Slot

‘Tô chateado, tô put*’, diz Leo Santana após resposta de funcionário em hotel no Rio

Publicado 28/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



Leo Santana se deparou com um fato inusitado durante a estadia no Rio de Janeiro. O cantor pediu “uma porção com seis ovos cozidos” ao restaurante do hotel, mas se surpreendeu com o valor cobrado. De acordo com o funcionário do estabelecimento, “uma porção é oito reais”, mas o pagodeiro questionou: “E quantos ovos vem nessa porção?”. ”Um”, respondeu o funcionário para a revolta do baiano. 

Leo não se conformou com a afirmativa e continuou os questionamentos: “Oxe, então não é uma porção, é unidade”. E completou: Eu tô chateado, tô put*”. Nos vídeos publicados no Instagram, Leo mostrou a insatisfação com o preço aos fãs: “O cara na maior frieza, ‘é senhor, R$ 8, vai querer?’”. Leo, que gravou nesta quarta-feira (26) uma nova música com Mc Kevinho, estava na capital carioca para uma apresentação na festa de Ludmilla.

“Rapaz, aí você acorda numa bruxa, numa fome brother, liguei pro restaurante com tanto gosto, tanta vontade”, disse. O cantor decidiu, então, pedir auxílio a um amigo: “Me salve irmão, traga uns ovos já cozidos aí, que não dá nem mais pra sair pra comer ‘vei’, já tô no horário de partir pro show”, afirmou durante a gravação. 

Leo Santana afirmou por vezes que poderia divulgar o nome do hotel, mas não o fez: “Tô com a língua coçando aqui pra esculachar esse hotel”. E reitera: “Antes de ser artista sou ser humano, consumidor”. Para reforçar a queixa, o cantor expõe os comentários dos fãs que compartilham do mesmo pensamento. “Tão achando que é turista pivete, fala com ele que tu é Bahia”, escreveu um seguidor. 

(Do Bahia Notícias)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas