Responsive Ad Slot

Torcedor que está tatuando camisa do Fla vai processar quem ofendê-lo

Publicado 29/04/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Sabe o torcedor do Flamengo que ficou famoso por anunciar que estava fazendo uma tatuagem da camisa do clube em tamanho real? Pois então, ele agora prometeu processar quem ofendê-lo. 

José Maurício dos Anjos, que é de Joinville, Santa Catarina, diz ter recebido muitas mensagens ofensivas nas redes sociais pelo fato de decidir registrar na pele o seu amor pelo rubro-negro carioca. 

De acordo com o jornal Extra, o torcedor e o tatuador Robinho já estão em contato com um escritório de advocacia na cidade catarinense. “Muitos pensam que a internet é uma ‘terra sem lei’, por isso ofendem a honra das pessoas e de seus familiares, na certeza que estarão impunes, mas a partir de agora todos que me ofenderam ou à minha família serão responsabilizados civilmente”, publicou José Maurício no Instagram. 

Maurício passou por mais uma sessão da tatuagem nesta quinta-feira (27). A tatuagem em questão pode custar até R$ 10 mil, mas Robinho está fazendo gratuitamente para o amigo. Assista no vídeo acima. 

(Noticias ao Minuto)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas