Zeladora de escola estupra aluno de 16 anos nos EUA

Reprodução/Polícia
Um caso de abuso sexual em uma escola veio à tona nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos. A família de um adolescente de 16 anos denunciou que a zeladora da escola abusou sexualmente dele. De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Roane County, em Kingston, no estado norte-americano do Tennessee, Jessica Galyon, de 29 anos, estuprou o jovem depois de ele ter se recusado a ficar com ela, na Midway High School.

A Justiça, conforme anunciaram jornais do Tennessee, condenou o conselho de escolas na região, o The Roane County Schools, por ter contratado a zeladora. Galyon, que é casada e tem filhos, foi presa em fevereiro.

A repercussão tornou público detalhes do caso. Segundo familiares, a zeladora enviava mensagens de “flerte e conteúdo sexual” para o jovem. Mesmo depois de ele ter deixado claro que não tinha interesse nela e de que os textos não eram "bem-vindos".

Conforme a documentação do caso, em setembro passado, Galyon teria convidado o garoto para um motel. Ele teria confrontado a zeladora, que o levou para uma sala da escola e o estuprou, em pleno período de aulas.

O texto da denúncia diz ainda que o adolescente era virgem. E que as investidas dela foram testemunhadas por várias pessoas na escola. Os colegas da vítima costumavam se referir a Galyon como namorada dele. E um outro funcionário da escola teria dito que invejava-o. 

Do N ao Minuto
Zeladora de escola estupra aluno de 16 anos nos EUA Zeladora de escola estupra aluno de 16 anos nos EUA Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.