Responsive Ad Slot

ALAGOINHAS: Dono de bar é encontrado morto dentro de casa no povoado de Sucupira

Publicado 03/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

O proprietário de um bar localizado no povoado de Sucupira, zona rural de Alagoinhas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 2/05, após ter sua residência invadida durante a madrugada. Segundo a polícia, o comodo onde o corpo de José Carlos Batista dos Santos foi encontrado estava destelhado, algumas telhas foram jogadas do lado da casa, e a porta dos fundos estava aberta. 

Conforme a polícia, a vítima apresentava uma lesão na boca e escoriação na região do pescoço. Ao lado da cama foram encontrados medicamentos para controle de hipertensão e diabetes, além de uma garrafa de conhaque vazia. 

Um cunhado que esteve com ele na noite anterior relatou para a polícia que pediu para guardar o dinheiro da venda das bebidas, pois o local é perigoso, mas José se recusou e colocou a quantia de R$ 350,00 em um recipiente que foi guardado dentro uma caixa de roupas sujas. 

Durante o levantamento cadavérico o dinheiro guardado pelo proprietário do bar foi encontrado. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. 

A Delegacia Territorial de Alagoinhas está investigando o crime. O corpo foi encaminhado ao IML.

*Fonte: Site Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas