Responsive Ad Slot

ALAGOINHAS: Homem assassinado com golpes de faca não discutiu com autor do crime, diz família

Publicado 26/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Familiares do senhor José Gonçalves de Oliveira, assassinado a golpes de faca na noite de domingo, (21), no povoado de Sauípe, próximo à BR-101, em Alagoinhas, procuraram o Alta Pressão Online para esclarecer a real motivação do crime. 

Segundo uma filha da vítima, o acusado de cometer o homicídio, identificado como Jackson Santos de Souza, teria discutido com outro homem, e não com seu pai, e acabou sendo agredido com um murro. Pessoas que presenciaram a briga, interviram para que a confusão não continuasse. 

Ainda conforme as informações, Jackson foi em casa e voltou com uma faca e um facão em mãos, e teria ido até o local onde o homem que havia discutido com ele estava, mas chegando lá, não deixaram ele entrar. Revoltado, Jackson teria visto seu José e disse que iria matar um. 

Neste momento, segundo a filha da vítima, o acusado teria descarregado toda raiva em seu pai, desferindo diversas facadas. José não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o crime, o acusado que era amigo dos filhos da vítima, foi detido pela população, sendo apresentado posteriormente pela polícia militar na delegacia de Alagoinhas, onde permanece custodiado. 

A família de seu José espera que a justiça seja feita, e que o acusado continue atrás das grades. 

Do Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas