Responsive Ad Slot

Alagoinhas: Prefeito participa de reunião com moradores da Nova República

Outras autoridades também participaram da reunião.

Publicado 11/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Os moradores da Nova República, Baixa da Areia, São Crispim, Serra do Ouro, Ferroaço e Jacaré de Dentro tomaram as dependências da Escola Municipal Álvaro Miller nesta quarta-feira (10) à noite para participar de uma reunião com o prefeito Joaquim Neto.

A atividade contou com a presença de mais de 240 pessoas e foi organizada pela Associação Comunitária Nova República - Santa Terezinha, na pessoa de seu presidente Fábio Moraes.

Também participaram da reunião os secretários municipais Fabrício Faro (Educação), André Luís (Infraestrutura), Raimundo Queiroz (Chefe de Gabinete) e José Lopes (Comunicação), o superintendente da SMTT Capitão Luiz Fernando, o Ouvidor do Município David Ribeiro e o vereador Anderson Baqueiro, dentre outras autoridades.

"Chamei boa parte da minha equipe aqui para que tomasse conhecimento das demandas do bairro que eu já conheço desde antes de ser eleito. Vamos investir aqui em rede de esgoto e pavimentação na Baixa da Areia, vamos recuperar uma emenda de R$ 700 mil do deputado Paulo Azi para a realização de obras no São Crispim e até julho vamos entregar uma academia da saúde. Tudo que vier para o bem de Alagoinhas está somando ao nosso trabalho e não tenho bobagem de dizer se a obra for do governo federal, do estadual ou do municipal. O importante são as várias mãos trabalhando pelo município", afirmou Joaquim Neto, após toda a comunidade fazer uso da palavra.

Ao final da reunião, o prefeito convidou os presentes para acompanharem a visita do governador na sexta-feira, às 9h, na inauguração da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), próximo ao 4o BPM, oportunidade em que também será dada a ordem de serviço para a construção da Policlínica.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas