Alagoinhas recebe Caravana Cravos e Rosas da Paz na Campanha Respeita As Mina

O Centro de Cultura de Alagoinhas será palco nesta quarta-feira (24), a partir das 8h, da realização da Caravana Cravos e Rosas da Paz na Campanha Respeita As Mina de Combate à Violência Contra as Mulheres. 


O evento é resultado de uma parceria da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através da Diretoria de Reparação Racial e o Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM).


A diretora de Reparação Racial da SEMAS, Marizélia Soares, explica que a Caravana é organizada para toda a sociedade, mas principalmente para os homens e grupos sociais que podem ajudar na mudança de atitude diante da violência contra as mulheres.


Está prevista a assinatura de um Compromisso pela Instauração do Comitê Municipal de Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher, além da realização de oficinas sobre a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, oficina para a Polícia Militar sobre a Lei Maria da Penha e o Protocolo de Atendimento, dentre outras atividades.
Alagoinhas recebe Caravana Cravos e Rosas da Paz na Campanha Respeita As Mina Alagoinhas recebe Caravana Cravos e Rosas da Paz na Campanha Respeita As Mina Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.