ALAGOINHAS: Suspeito de matar enfermeira confessa crime e diz que entrou na casa da vítima para roubar

O homem suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, dentro de casa, na cidade de Alagoinhas, no Nordeste baiano, confessou o crime. Edvan Alves dos Santos, 28, foi preso no último sábado (29) em um trailer nas margens da BR-110, na altura de Crisópolis, onde estava escondido.

De acordo com a coordenadora da 2ª Coorpin, Lélia Raimundi, Edvan disse em depoimento que entrou na casa da professora para roubar. Ainda segundo a delegada, Edvan contou também que estava acompanhado por um comparsa, que está foragido, porém, ele não soube informar o nome da pessoa.

"Foi revelado apenas um apelido que não estamos divulgando para não atrapalhar as investigações", contou Lélia. A policial informou ainda que foi decretada a prisão temporária de Edvan e ainda esta semana deverá ser feito o pedido de prisão preventiva do suspeito.

*Redação com Correio24h
ALAGOINHAS: Suspeito de matar enfermeira confessa crime e diz que entrou na casa da vítima para roubar ALAGOINHAS: Suspeito de matar enfermeira confessa crime e diz que entrou na casa da vítima para roubar Reviewed by Redação on maio 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.