Responsive Ad Slot

Atualização polêmica do WhatsApp está prestes a chegar no seu celular

Desde que o recurso começou a ser discutido, a ideia já passou por algumas modificações

Publicado 12/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Ao que tudo indica, nas próximas atualizações o aplicativo deve irá liberar um dos recursos mais polêmicos entre os usuários: o cancelamento de mensagens enviadas, que possibilitará apagar o conteúdo antes que a outra pessoa leia.

Desde que o recurso começou a ser discutido, a ideia já passou por algumas modificações, na primeira versão o usuário tinha até 30 minutos para deletar a mensagem, porém esse tempo agora foi reduzido para 2 minutos.
Até mesmo o seu nome mudou: inicialmente, o recurso chamava-se “revoke”, depois  “unsend”, e agora foi rebatizado para “recall”. Isso, na versão em inglês. Ainda não se sabe qual será o nome do recurso em português.

Imagens divulgadas pelo WABetaInfo, o recurso não esconde completamente a mensagem. Ele anula o conteúdo enviado, mas o balãozinho de texto permanece lá com um aviso de que a mensagem foi cancelada.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas