Responsive Ad Slot

Bahia perde para o Vasco em São Januário e ocupa a 4ª posição

Publicado 22/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/EC Bahia
Durante a segunda partida pelo campeonato brasileiro, o Bahia, que enfrentou o Vasco na manhã deste domingo, 21, em São Januário no Rio de Janeiro, acabou sendo derrotado pelo placar de 2x1. Com esse resultado, o Tricolor ocupa a 4ª colocação na tabela do Brasileirão.
A partida teve início às 11h, com saída de bola do tricolor baiano, mas a abertura do placar foi por conta do Vasco, que aos sete minutos do segundo tempo, marcou com  gol do lateral-direito Yago Pikachu.
Aos 17 minutos do segundo tempo, o time do Bahia melhorou em velocidade, com uma cruzada intermediária de Armero e, nesse momento, Gustavo aproveitou, apareceu pelas costas da defesa vascaína e cabeceou com perigo, mas a bola foi pra fora.
Com 29 minutos de jogo do segundo tempo, o atacante Luis Fabiano marca o segundo para o Vasco. Oito minutos após o segundo gol do Cruzmaltino carioca, o atacante do tricolor baiano, Gustavo, marca para o Bahia, alterando o placar para 2x1.
Mesmo com com cinco minutos de acréscimos, o Bahia não conseguiu o empate. O próximo adversário do tricolor pelo Brasileirão, será o Botafogo.O jogo acontecerá no próximo domingo, 28, às 19h, no estádio Nilton Santos, também no Rio de Janeiro.
No entato, o time tricolor manterá o foco para a partida da próxima quarta-feira, 24, às 21h45, na Arena Fonte Nova,  onde  enfrentará o Sport, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste.
Vasco 1 x 1 Bahia - 2ª Rodada Campeonato Brasileiro
Local : Estádio são Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Quando: Domingo,21, às 11h
Gol: Gustavo Henrique, aos 37' do 2º T
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo, Eder e Pablo Armero; Feijão, Edson, Diego Rosa e Maikon Leite; Matheus Peixoto e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira
Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Paulão (Breno) e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Pet, Yago Pikachu e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes
*Do A TARDE
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas