Responsive Ad Slot

Betty Faria diz ter superado assédio na TV: 'não fiquei de mimimi'

Publicado 01/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução
A atriz Betty Faria, 75 anos, relembrou os tempos em que atuou na novela 'Tieta' e comentou sobre assédio na televisão em entrevista concedida ao jornal O Globo.

A veterana disse já ter passado "tudo que as mulheres estão sofrendo, mas minimizou a agressão. "Não fiquei de mimimi. Resolvi meus problemas. Não quero falar, mas cada caso resolvi de um jeito. Se for falar tudo por que passei daria um livro. Imagina o que não passou uma pessoa razoavelmente bonitona, razoavelmente gostosona, durante 55 anos de carreira! Foram muitos casos. Tive uns bizarros, mas sobrevivi", conta,

Betty também comentou a denúncia da figurinista Su Tonani contra José Mayer. “Zé Mayer sempre foi um gentleman, respeitador. Só tenho elogios”, afirmou. Na opinião dela, a carta escrita pelo ator não serve como confissão do ato. “Não quero discutir o que ele fez ou escreveu. Ele deve ter tido seus motivos. Conhecendo o Zé dos bastidores, acho essa história mal contada”, opinou.

Ela também relembrou os tempos em que os dois trabalharam junto em 'Tieta'. “Depois do (José) Wilker, foi o ator com quem mais contracenei. Passamos por situações constrangedoras. Somos do tempo em que não havia ônibus-camarim, a gente trocava de roupa numa Kombi. Já filmamos numa boate em Caxias, e eu fazia pipi na lata de Nescau e pedia: ‘Zé, olha pra lá", relembra.

*Fama ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas