Responsive Ad Slot

Chá da Tarde marca encontro das candidatas a Miss Bahia Infantil 2017 em Alagoinhas

O evento acontecerá no dia 03 de junho na AABB de Alagoinhas e servirá de seletiva para o Miss Brasil nas categorias Mirim e Infantil

Publicado 14/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Fotos: Bigu/SECOM

Alagoinhas viveu neste sábado (13) uma tarde de muita beleza, diversão e guloseimas com a realização de um encontro das candidatas ao Miss Bahia Infantil 2017. A atividade, realizada no Restaurante Antonius, contou com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), e marcou a entrega das mesas e convites para as famílias das 49 candidatas inscritas, cada uma representando seu município de origem.

Coordenador exclusivo do concurso no Estado da Bahia, Rener Oliveira explicou que o evento acontecerá no dia 03 de junho na AABB de Alagoinhas e servirá de seletiva para o Miss Brasil nas categorias Mirim (de 04 a 06 anos) e Infantil (de 07 a 10 anos), que será disputado em Curitiba (PR). A atual Miss Bahia Infantil e Miss Brasil Infantil, Iandra Argolo, natural do município de Catu, fará a passagem da faixa para a vencedora do concurso.

“Aproveitamos o encontro para passar orientações aos pais e tirar dúvidas. É importante que eles passem para as meninas que o concurso de Miss é como a preparação para uma brincadeira, sem elas deixarem de ser crianças. A produção da maquiagem, roupa e cabelo das candidatas e também o comportamento dos pais estão sendo analisados”, afirmou Rener Oliveira, que já venceu cinco títulos de Miss Bahia para Alagoinhas com as misses Alethea Neves, Suely Mendonça, Sheila Menezes, Cristiane Pereira e Maria Conceição (Cessa).

Ele informou que o prefeito Joaquim Neto é o paraninfo do concurso, a primeira-dama Carla Reis é a paraninfa, a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Iraci Gama, é a madrinha e o padrinho é o secretário de Relações Institucionais Geraldo Melo. Também participam da organização do evento Denise Cordeiro, Domingos Souza, Vilmar França, Lyla Kids e Ivânia Campo Santo.

Ainda na oportunidade, a vice-prefeita Iraci Gama e o secretário municipal de Comunicação, José Lopes, agradeceram aos organizadores pela escolha de Alagoinhas para sediar o concurso e deram as boas vindas às candidatas e seus familiares.

“Alagoinhas agradece a Rener Oliveira e demais integrantes da organização do Miss Bahia Infantil pela escolha da nossa cidade para sediar esse evento que é um show de beleza, cultura, alegria e inclusão social”, destacou Iraci Gama.


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas