Responsive Ad Slot

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: Polícia acha 200 kg de cocaína em casa usada como laboratório

A PF afirmou que a droga era embalada em balões de borracha de festa e então era transportado em malas

Publicado 16/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução/Berimbau Notícias

A Polícia Federal (PF) encontrou, em operação realizada na noite da última segunda-feira (15), 200 kg de cocaína dentro de uma casa usada como laboratório de refino de drogas na cidade de Conceição de Jacuípe. Ao portal G1, a polícia informou que seis pessoas foram presas na ação, além de terem sido apreendidos seis carros, três motos e um revólver de calibre 38.

A PF afirmou que a droga era embalada em balões de borracha de festa e então era transportado em malas, cilindros de gás ou em pneus. Os agentes acharam o local depois de uma denúncia de que um carro havia saído de Guarulhos, em São Paulo, abastecido com drogas.

Após a denúncia, a polícia montou uma blitz no posto da PRF da BR-116 sul, em Feira de Santana, onde flagrou um casal em um carro onde 12 tabletes de cocaína foram encontrados escondidos atrás do painel e nos bancos. De acordo com o delegado Fábio Marques, um dos passageiros do veículo afirmou que a droga seria entregue em um shopping de Feira de Santana, e o outro disse que seria transportada para uma casa em Conceição do Jacuípe.

De acordo com uma outra mulher encontrada no laboratório, parte droga foi encomendada por um traficante que mora em uma casa em frente ao laboratório. O suspeito residente do imóvel já foi preso três vezes por tráfico de drogas. Com ele, outro homem e duas mulheres foram encontrados.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas