Responsive Ad Slot

Conselho de educação lança nova edição do prêmio Gestão Escolar

Publicado 13/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Os gestores escolares de todo o Brasil terão a chance de ter todas as suas atividades premiadas. O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), lança nesta sexta-feira (12), em São Paulo, o Prêmio Gestão Escolar, uma iniciativa que tem o apoio do Ministério da Educação, da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime) e de instituições do terceiro setor.

Os gestores interessados devem fazer suas inscrições no site, e realizar a autoavaliação proposta pela organização da premiação. O lançamento da edição deste ano acontecerá às 10h30, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, no auditório 8 da Bett Educar 2017.

Ao fim do processo, os gestores devem elaborar um projeto para colocar em prática na escola. O projeto deve ser desenvolvido em conjunto com as comunidades escolares. Podem se inscrever todos os gestores da educação básica pública.

Criada em 1998, a premiação está em sua 16ª edição, que se tornou bienal em 2011. Neste período, mais de 34 mil escolas participaram e mais de 7 milhões de estudantes foram beneficiados em todo o país.

Os vencedores recebem recursos financeiros e equipamentos para a unidade escolar. Ao longo dos anos, 90 escolas chegaram à final e foram premiadas.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas