Conselho de educação lança nova edição do prêmio Gestão Escolar

Os gestores escolares de todo o Brasil terão a chance de ter todas as suas atividades premiadas. O Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), lança nesta sexta-feira (12), em São Paulo, o Prêmio Gestão Escolar, uma iniciativa que tem o apoio do Ministério da Educação, da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime) e de instituições do terceiro setor.

Os gestores interessados devem fazer suas inscrições no site, e realizar a autoavaliação proposta pela organização da premiação. O lançamento da edição deste ano acontecerá às 10h30, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, no auditório 8 da Bett Educar 2017.

Ao fim do processo, os gestores devem elaborar um projeto para colocar em prática na escola. O projeto deve ser desenvolvido em conjunto com as comunidades escolares. Podem se inscrever todos os gestores da educação básica pública.

Criada em 1998, a premiação está em sua 16ª edição, que se tornou bienal em 2011. Neste período, mais de 34 mil escolas participaram e mais de 7 milhões de estudantes foram beneficiados em todo o país.

Os vencedores recebem recursos financeiros e equipamentos para a unidade escolar. Ao longo dos anos, 90 escolas chegaram à final e foram premiadas.
Conselho de educação lança nova edição do prêmio Gestão Escolar Conselho de educação lança nova edição do prêmio Gestão Escolar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.