Correntina: Cinco morrem em confronto com a polícia após roubo à fazenda

Foto: Reprodução / Bom Jesus Notícias
Pelo menos cinco suspeitos foram mortos em confronto com policiais militares na zona rural de Correntina, na Bacia do Rio Corrente, extremo oeste baiano. Segundo informações da Polícia Civil, os acusados tinham roubado uma propriedade rural, levando fertilizantes do local.

Conforme o site Bom Jesus Notícias, pessoas que estavam na fazenda acionaram a polícia. Durante a perseguição, os policiais entraram em confronto com os suspeitos, próximo ao povoado de Abóboras. Ainda segundo o site, os bandidos estavam a bordo de um automóvel modelo GM Monza, outro veículo modelo GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul.

Ainda segundo a polícia, o grupo disparou contra as guarnições que revidaram, atingindo cinco integrantes, que morreram no local. Outros comparsas ficaram feridos e alguns fugiram pelo mato. Os feridos foram levados para a cidade de Posse, já em Goiás, onde foram atendidos. Não há mais informações do estado de saúde deles.

Do G1
Correntina: Cinco morrem em confronto com a polícia após roubo à fazenda Correntina: Cinco morrem em confronto com a polícia após roubo à fazenda Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.