Responsive Ad Slot

Dilma se “enfurece” ao assistir delação de Mônica Moura: “Cinismo”

Publicado 14/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Lula Marques/Ag. PT
A ex-presidente Dilma Rousseff assistiu aos vídeos dos depoimentos de Mônica Moura e, por diversos momentos, ficou enfurecida com a narrativa da mulher de João Santana.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, em conversa com aliados, a petista xingou a delatora. Ela se disse indignada com o que chamou de “cinismo” de Mônica.
Ainda de acordo com a publicação, Dilma sustentou que nunca teve intimidade com ela, e que sua relação de confiança sempre foi com João Santana.
Na delação, entre outras coisas, Mônica chegou a dizer que pagou as despesas do cabeleireiro Celso Kamura. “Dilma pediu que eu pagasse os cachês do Kamura quando ele ia atender ela lá no Alvorada. Acontecia várias vezes. Não só cachê, queria que pagasse cachê e as passagens. Eu me lembro bem desse termo: ‘É que a gente não tem rubrica aqui nosso orçamento aqui no Alvorada para esse tipo de coisa’; depois: ‘É alto o valor do Kamura’”, disse Mônica.
“Ela tinha sido uma cliente importante, virou presidente da República e provavelmente seria cliente de novo, um bom negócio, dali a quatro anos. Então eu topei fazer esse favorzinho”, completou a delatora.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas