Responsive Ad Slot

ELIMINATÓRIAS: Sem Neymar, Tite convoca Seleção para jogos contra Argentina e Austrália; Veja a lista

Publicado 19/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: CBF / Divulgação
O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (19/5) a seleção brasileira para os amistosos contra a Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne. O atacante Gabriel Jesus, recuperado de lesão, volta a fazer parte do grupo  depois de ser ausência na última rodada das Eliminatórias. Rodriguinho, do Corinthians, também foi convocado.
Para chegar aos 24 convocados, Tite teve que lidar com alguns dilemas, como o desejo de observar opções para a seleção, o desgaste da maior parte do time com o fim da temporada europeia e os desfalques por até três rodadas do Campeonato Brasileiro que inevitavelmente causará nos clubes ao chamar quem atua no país. Por causa do desgaste, o atacante Neymar ficou de fora da relação, assim como Marquinhos, Miranda e Daniel Alves.
Os jogos contra Argentina e Austrália marcarão o início da preparação do Brasil para a Copa do Mundo. Com a vaga garantida na última rodada das Eliminatórias, a seleção utilizará amistosos e os jogos restantes das Eliminatórias para chegar ao Mundial da Rússia sem se preocupar mais com a qualificação.
Desde que Tite assumiu o cargo que era de Dunga, a seleção brasileira engatou nove vitórias – oito pelas Eliminatórias – e voltou a assumir a liderança do ranking da Fifa.
Goleiros
Diego Alves / Weverton / Ederson
Laterais
Alexsandro / Fagner / Filipe Luis / Rafinha
Zagueiros
David Luiz / Gil / Jemerson / Rodrigo Caio / Thiago Silva
Meio-campistas
Fernandinho / Giuliano / Lucas Lima /Paulinho / Philippe Coutinho / Renato Augusto / Rodriguinho / Willian 
Atacantes
Diego Souza  / Douglas Costa  / Gabriel Jesus / Taison 
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas