Em três dias, cinco corpos são localizados em Simões Filho

Dois corpos foram localizados na tarde desta segunda-feira (8/5) no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ambos apresentavam sinais de violência e foram encontrados no Centro Industrial de Aratu.
Ainda de acordo com o Cicom, policiais militares da 22ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas na área por volta das 15h quando acharam os corpos do sexo masculino. O caso foi informado e será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
Com estes dois, sobe para cinco o número de pessoas encontradas mortas na cidade em três dias. Na tarde de domingo (7/5), outros dois homens foram encontrados mortos na zona rural. A autoria e motivação do crime também estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
O caso que mais chamou a atenção, porém, foi do adolescente, Everton Santos da Silva, de 15 anos. Ele saiu de casa no sábado (29/4) para cobrar uma dívida a pedido da mãe e não retornou. O corpo dele foi encontrado enterrado somente uma semana depois. A causa da morte ainda não foi determinada pelos peritos.
*Do Aratu Online / Foto: Simões Filho Online
Em três dias, cinco corpos são localizados em Simões Filho Em três dias, cinco corpos são localizados em Simões Filho Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 09, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.