Responsive Ad Slot

Fãs de Marcos pagam R$ 1,2 mil em consulta só para vê-lo: 'Sinto culpa'

Publicado 23/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução / Facebook
Apesar de ter sido expulso do Big Brother Brasil por agressão contra a namorada e colecionar polêmicas, Marcos Harter possui uma legião de fãs. A prova disso é que, em sua clínica de cirurgia plástica, o médico chega a atender pessoas que pagaram uma consulta apenas para vê-lo. E não pagaram barato: cerca de R$ 1,2 mil em cada ida ao consultório.
Quem entregou o detalhe foi o próprio médico em seu Instagram Stories. "Eu jamais imaginei cobrar esse valor. O pessoal está pagando para ir. Eu não sou clínico, eu sou cirurgião", revelou ele.
"Eu faço consulta para que, a partir dela, vire uma cirurgia. Tenta me encontrar em outro lugar. É uma situação meio chata atender em 20 minutos. Entra, bate foto, dá um presente. Me sinto um pouco culpado", confessou o médico.
"Deixa para entregar quando a gente se encontrar em outro lugar. Quem quiser vir para consultar, beleza. Vamos fazer assim: o valor será abatido se o paciente fechar a cirurgia. Pelo menos aqui em São Paulo. E se não for para fazer cirurgia, não gaste esse valor para vir me dar um beijo ou abraço", aconselha.
Do Notícias ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas