Responsive Ad Slot

Homem confessa assassinato de mulher em passarela de Salvador: “matei e mataria de novo”

Lucigleide Maciel de Jesus foi assassinada a golpes de facão

Publicado 09/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação / SSP-BA
O homem preso acusado de assassinar uma mulher na passarela que liga a rodoviária ao Shopping da Bahia, na última sexta-feira (5), confessou o crime.
Ednaldo dos Reis Mercês, o Batoré, era vendedor ambulante e disse ter cometido o crime para vingar a morte dos seus dois irmãos. Segundo o homem, a mulher teria participado do assassinato da dupla. “Eu botei ela pra sentar no colo do capeta”, disse Batoré.
Sem demonstrar arrependimento e aos risos, o homem afirmou que resolveu matar a mulher com golpes de facão quando a viu passar no local. “Matei e mataria de novo”, afirmou.
O homem ainda disse que a mulher vendia crack na rodoviária e era ligada ao líder do tráfico no bairro da Saramandaia, conhecido como “Coe”.
A polícia vai investigar a acusação de que a mulher participou da morte dos irmãos de Batoré, pois nenhum corpo foi encontrado.

*Redação com Varela Notícias
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas