Responsive Ad Slot

Homem é encontrado morto na BA-501, em São Gonçalo dos Campos

Publicado 15/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


Um homem identificado como Beto que conserta geladeiras, de 49 anos, morador do Alto do Cruzeiro em São Gonçalo dos Campos foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira (15), às margens da BA-501, nas proximidades do Candeal.

Uma guarnição do PETO - Pelotão de emprego tático operacional, da 67ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, mais a Guarda Civil Municipal estiveram no local mantendo a área isolada até a realização do levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, presidido pelo delegado Eugênio Rocha, titular da Delegacia local.

Durante a remoção do corpo, que estava dentro de uma valeta após uma cerca à beira da rodovia, não foi aparentemente detectado nenhum sinal de violência, e apenas um "machucado" no ombro esquerdo, o que reforça a hipótese de um atropelamento. De acordo com informações, Beto estava de bicicleta e o suposto acidente pode ter ocorrido na noite deste domingo (14). O caso já está sendo investigado pela delegacia local.

Do Blog Central de Polícia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas