Responsive Ad Slot

Larissa Manoela confirma reconciliação com Thomaz Costa: 'Juntos e felizes'

Publicado 02/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Divulgação, Instagram Thomaz Costa
Larissa Manoela confirmou que reatou o namoro com Thomaz Costa, de quem se separou em dezembro de 2013. Em abril, o Purepeople já havia adiantado que os atores estavam juntos novamente. Os adolescentes curtiram o show de Anitta, no final de semana, mas evitaram posar um ao lado do outro. "A gente está junto, sim. Como falei o nosso meio de amizade é muito próximo e nós acabamos sendo vistos juntos. A gente está feliz! É isso que eu posso dizer", garantiu Larissa em entrevista ao programa "TV Fama", exibido nesta segunda-feira (1º).
Larissa e Thomaz tiveram um romance quando gravavam a novela "Carrossel". Após o fim do seu namoro com João Guilherme Ávila, a atriz se aproximou do também ator. Recentemente, o rapaz postou uma foto na qual aparece com asas de anjo e um trecho da música "Monte Castelo", do Legião Urbana. A atriz não perdeu a oportunidade e elogiou: "Tô chocada com esse anjo". Dias depois Larissa e Thomaz embarcaram para Porto de Galinhas para comemorar o aniversário de uma amiga.
A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", novela infantil do SBT, já lembrou como perdeu o BV ("boca virgem") e negou ter feito sexo. "O primeiro já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo. Então, o meu primeiro beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Foi com 11 anos. Gente, não rolou ainda (sexo). Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", afirmou. Dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA), Larissa lembrou em outra ocasião qual foi o seu maior "mico". "Fiz xixi no meio do meu show, no ano passado", disse aos risos.
Escalada para a próxima trama infantil da emissora paulista, Larissa faz outros planos quando o assunto é a vida pessoal. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", indicou.
Fonte: MSN/Purepeople
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas