Responsive Ad Slot

Marília Mendonça barra participação de Ivete Sangalo em show na Bahia, diz jornal

Publicado 06/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução
Marília Mendonça vetou a participação da cantora Ivete Sangalo no show que ela fará em Salvador no próximo dia 12 de maio na edição da "Festa das Patroas". A informação foi divulgada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, Ivete estava com a data reservada para fazer a participação no show de Marília Mendonça, mas a sertaneja teria vetado a participação da cantora baiana. Em contato com o CORREIO,  a produção do evento, através da assessoria de comunicação, negou que isso tivesse acontecido. A produção destacou, inclusive, que Ivete não foi cogitada em nenhum momento para participar da festa.

A apresentação faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maiara e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. "Geralmente tem uma terceira atração na festa que também é ligada à música sertaneja. Ivete não foi cogitada em nenhum momento para participar do evento, inclusive, porque fará outro show em breve em Salvador", explicou a produção do evento ao CORREIO. Além de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa a festa terá show da cantora Paula Mattos.

Ainda de acordo com o jornal, por conta disso, Ivete acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre. "Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan", afirmou o jornal Extra. As duas já cantaram juntas, em Salvador, em outra ocasião. Recentemente elas estiveram juntas no palco no Show da Virada. 


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas