Responsive Ad Slot

Mulher é espancada pelo companheiro a quatro dias do aniversário

Publicado 02/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Fotos: Marcelo Castro
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), estão em busca de Fabrício Cruz da Silva, companheiro da vendedora, Lindinalva Santos, 24 anos. Ele é acusado de espancá-la com socos e chutes na noite do último sábado (29), na residência onde conviviam no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo relato da vítima, Fabrício reclamado do atraso da companheira ao chegar em casa e por esse motivo começou as agressões.

Além das hematomas nos olhos, a vítima sofreu ferimentos nas costas e nas pernas. Após as agressões, Lindinalva foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, e após receber alta nesta segunda-feira (1º), registrou ocorrência na Deam do mesmo bairro. 

Durante entrevista ao repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan, Lindinalva relatou que entre namoro e convivência, se relaciona há 12 anos com o companheiro e durante esse período já foi agredida várias vezes, sendo esta, a mais grave, quando ela irá completar 25 anos na próxima quarta-feira (3). Lindinalva lamenta receber da pessoa que deveria cuidar dela, violência a quatro dias do aniversário.

 Fotos: Marcelo Castro
Fabrício Cruz da Silva está foragido. Equipes da Polícia Civil procuram pelo agressor. 

informações do Record TV Itapoan.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas