Perícia aponta que Kátia Vargas estava em perseguição quando atingiu os irmãos Gomes

Foto: Reprodução
O laudo pericial sobre a reconstituição do acidente envolvendo os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias e a oftalmologista Kátia Vargas foi concluído e teve seu resultado divulgado nesta terça-feira (2). Os dois morreram no bairro de Ondina, a bordo de uma moto, em 2013, após uma batida envolvendo o veículo da médica. A perícia apontou tudo aquilo afirmado pelo Ministério Público. O laudo afirma que a oftalmologista estava em uma perseguição, em alta velocidade, e que ela deu causa ao acidente envolvendo os irmãos Gomes em uma manobra com o carro.

Em entrevista ao Metro1, o advogado da família das vítimas, Daniel Keller, os parentes ficaram satisfeitos com o resultado da perícia. "Tudo o que saiu no laudo do Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil confirma tudo o que a acusação tem dito o tempo inteiro. Ela estava em perseguição, em alta velocidade, e ela jogou o carro em cima da moto e a colisão causou a morte dos dois. O laudo só confirma essa versão", afirma o advogado.

Antes do julgamento, há um prazo de 15 dias para que a defesa se manifeste. O assistente técnico designado pela Justiça para acompanhar o caso, Ricardo Molina, deve apresentar um parecer sobre o laudo e, a partir daí, será marcado o júri popular. Neste período, nenhum recurso pode ser utilizado pela defesa de Kátia Vargas.

Do Metro1
Perícia aponta que Kátia Vargas estava em perseguição quando atingiu os irmãos Gomes Perícia aponta que Kátia Vargas estava em perseguição quando atingiu os irmãos Gomes Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.