Responsive Ad Slot

PM x Kannário: Cantor pode ser intimado a depor por desacato durante Micareta de Feira

Publicado 30/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

O cantor Igor kannário pode ser intimado por conta da polêmica ocorrida durante a Micareta de Feira. O motivo é que a policial feminina – acusada pelo pagodeiro de agressão a foliões – denunciou Kannário por desacatado a funcionário público em serviço. 

Segundo o Acorda Cidade, a policial Tainá Gomes, que já prestou depoimento no 1° Batalhão da PM, também deve ser chamada para novo depoimento na Polícia Civil. No último dia da Micareta, o pagodeiro e vereador de Salvador parou de cantar para pedir a punição à policial após acusá-la de agredir foliões. 

Na mesma ocasião, o cantor disse que era mais autoridade que ela por ser um vereador. Quem investiga o caso é o coordenador regional de Polícia Civil, delegado João Rodrigo Uzzum. Segundo ele, outras testemunhas também devem ser ouvidas, antes de ser emitido um pedido à Câmara de Vereadores da capital para ouvir Kannário. 

Ainda por conta da polêmica, o coronel Adelmário Xavier, comandando do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), chegou a dizer que se tivesse na hora da discussão tiraria o cantor de cima do trio.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas