Responsive Ad Slot

Policiais do 4° Batalhão participam do Curso de Secretárias da PMBA

A iniciativa da PMBA, visa capacitar 260 policiais militares, em todo o Estado da Bahia

Publicado 11/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação/4°bpm
A Polícia Militar da Bahia realizou, em Feira de Santana, o curso de Secretárias da PMBA para policiais militares que já exercem a função.
A iniciativa da PMBA, segundo a coordenação, capitã PM Karina Lima, visa capacitar 260 policiais militares, em todo o Estado da Bahia.
O curso tem por objetivo aprimorar a função de secretária administrativa, onde os temas abordam: relações interpessoais; oratória; definições e atribuições, além de instruir no quesito da padronização de procedimentos e documentações próprias da atividade.

A professora Márcia Figueroa, palestrante do treinamento, destacou, o nível de responsabilidade na função. “A secretária do mundo atual, já não é mais como as de antigamente, hoje, ela age muito mais como uma gestora,” definiu.
“Ser secretária não é um papel tão fácil e esse curso vai nos auxiliar a alinhar teoria com a prática já vivenciada”, disse, a soldado PM, Fátima Farias, que possui mais de 20 anos de experiência.

Redação com informações da PM
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas