Responsive Ad Slot

Portuguesa que disputa Miss Bumbum: "Brasileiras têm má fama no exterior"

A chegada das modelos internacionais não agradou as concorrentes das terras brasileiras

Publicado 13/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Candidatas internacionais do Miss Bumbum 2017, Sefora Arruda (direita) e Jennifer Summers (esquerda)
O concurso idealizado por Cacau Oliver , Miss Bumbum Brasil, entra na sua penúltima edição este ano, trazendo duas vagas para mulheres de outras nacionalidades. A estadunidense Jennifer Summers, de 27 anos, é uma das participantes que já foram anunciadas para integrar o time que compete pelo título. Entretanto, agora foi a vez da organização finalmente anunciar a segunda convidada da disputa: a portuguesa Sefora Arruda, de 22 anos.

Apesar da novidade de incluir representantes de outros países no Miss Bumbum desta edição ter chamado a atenção de alguns, a chegada das modelos internacionais não agradou as concorrentes das terras brasileiras, que fizeram as visitantes alfinetar o seu comportamento. “Nós sabemos que as brasileiras não tem uma boa fama no exterior, isso é um fato que nós não podemos mudar", concordaram as novas candidatas. O clima durante as diversas etapas do concurso, portanto, parece que vai esquentar nessa próxima edição da competição.

Já estão confirmadas outras 17 participantes de diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Brasília, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Pernambuco Goiás, Paraná, Santa Catarina e Amazonas. A primeira fase do concurso acontece no dia 7 de agosto e as candidatas irão à julgamento popular. A final, por sua vez, acontecerá somente no dia  7 de novembro, em que será eleito o melhor bumbum do Brasil.

O campeonato

Idealizado por Cacau Oliver, o Miss Bumbum completa sete anos em 2017, consagrando-se uma tradição do calendário de eventos brasileiros. Entretanto, o campeonato tem data para acabar e promete encerrar suas atividades no próximo ano. Atualmente a baiana Érika Canella é detentora do título do concurso e será quem passará a coroa para a vitoriosa desta edição. 

Fonte: Gente - iG
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas