Prefeitura dá início às obras de recuperação da Maternidade de Alagoinhas

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), deu início às obras de recuperação estrutural das alas do Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paolilo. O serviço será custeado com recursos próprios.

Segundo o Secretário de Saúde, Rodrigo Matos, os problemas estruturais do Hospital Maternidade foram diagnosticados logo no início da gestão. “Encontramos a maternidade em estado precário, precisando de manutenção em diversas áreas. Felizmente, o Prefeito Joaquim Neto sabe a importância dessa unidade de saúde e logo iremos entregar uma maternidade em boas condições para a população”, comemorou.

A recuperação das alas teve início já nesta terça-feira (2). O atendimento na maternidade segue normalmente, não havendo suspensão ou interrupção dos serviços de saúde enquanto durarem as obras.

Foto: Secom/Alagoinhas
Prefeitura dá início às obras de recuperação da Maternidade de Alagoinhas Prefeitura dá início às obras de recuperação da Maternidade de Alagoinhas Reviewed by Redação on maio 05, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.