PRF prende mulher transportando 30 Kg de maconha para Aracaju

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (02), por volta das 20h, uma mulher de 23 anos que tentava levar 30 Kg de maconha para Aracaju/SE. Ela foi abordada no KM 677 da BR 116, em Jequié, durante fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.
Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Piracicaba/SP X Maceió/AL e encontraram, no compartimento inferior de cargas, uma mala contendo 24 tabletes de maconha. A droga estava envolvida em camadas de plástico e fita adesiva para abafar o cheiro característico.
A passageira responsável pela droga revelou aos policiais que receberia um valor em dinheiro pelo transporte. Disse ainda que embarcou em um avião comercial, no dia 01/05, em Aracaju, com destino a São Paulo/SP, onde receberia a mala de um homem desconhecido.
A mulher, que é natural de Aracaju, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a delegacia de polícia judiciária, onde foi indiciada.
PRF prende mulher transportando 30 Kg de maconha para Aracaju PRF prende mulher transportando 30 Kg de maconha para Aracaju Reviewed by Redação on maio 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.