Responsive Ad Slot

PRF prende mulher transportando 30 Kg de maconha para Aracaju

Publicado 03/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (02), por volta das 20h, uma mulher de 23 anos que tentava levar 30 Kg de maconha para Aracaju/SE. Ela foi abordada no KM 677 da BR 116, em Jequié, durante fiscalização de combate ao narcotráfico realizada pela PRF.
Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Piracicaba/SP X Maceió/AL e encontraram, no compartimento inferior de cargas, uma mala contendo 24 tabletes de maconha. A droga estava envolvida em camadas de plástico e fita adesiva para abafar o cheiro característico.
A passageira responsável pela droga revelou aos policiais que receberia um valor em dinheiro pelo transporte. Disse ainda que embarcou em um avião comercial, no dia 01/05, em Aracaju, com destino a São Paulo/SP, onde receberia a mala de um homem desconhecido.
A mulher, que é natural de Aracaju, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a delegacia de polícia judiciária, onde foi indiciada.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas